quarta-feira, 17 de novembro de 2010

VIDA.

Reviver tudo o que já passamos juntos. Talvez não teria algo melhor, somente nós juntos até o fim. Vocês me ensinaram mais do que qualquer escola me ensinaria. Vocês foram minha verdadeira escola de vida. Aproveitar ao máximo todo esse tempo que ainda nos resta, viver e viver a cada segundo com vocês vai ser a melhor coisa.
O tempo vai passar, nós vamos crescer, nos formar, vamos, por incrível que pareça, nos tornar pessoas sérias e trabalhadoras. Levarei sempre todos vocês comigo, falarei de vocês para meus filhos, netos, bisnetos. Olha, esse tempo corre, e como ele corre. Passará como uma ventania por nós, mas espero que isso não seja o bastante pra acabar com tamanha amizade.
Vocês são minha melhor rima, e também a minha melhor mania.
Amor maior ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário