terça-feira, 23 de novembro de 2010

Melhor assim...

"-Não ter você pra mim, porque se alguém aparecer vou te esquecer e vou pensar em me entregar de novo. " "-Deixa de marra porque você é minha mulher. Se eu te falei que eu não gostei, não me trata assim porque agora eu voltei e eu quero ter você pra mim sem discussão. É melhor ficar quietinha e abrir o coração. Não vem com esse papo de fazer charminho porque eu sei que no final é tudo igualzinho." "-Igual pode ser, mas não para você. Hoje em dia é diferente, eu que digo o que vai ser. Brincar com emoção é coisa de criança, agora pra você não tem mais esperança. Te falo francamente, você é deprimente. Se liga idiota, fique mais consciente. Machista, convencido e agora se fudeu. HÁ, eu to pegando um amigo seu."

Nenhum comentário:

Postar um comentário