segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Eu te amei...


Tive sonhos para nós dois. Me entreguei de corpo e alma para você. Fui fiél a cada segundo vivido. Fugi de tudo e todos para me manter ao seu lado, até arrumei briga com pessoas que amava por você. Só por você. Por você me fiz criança, me fiz mulher, me fiz sua, a cada lua fui uma para você. Por você rodei os sete mares em busca de um novo lugar. TERRA À VISTA ! Por você gritei, chorei, esperniei e vivi intensamente, sofrendo, mas vivi. E agora o que me restou ? Bofetadas de um desprezo mortal. Talvez isso tenha sido uma lição, talvez tenha sido coisa do destino, ou simplesmente você foi um idiota e eu mais ainda de acreditar em você e continuar te amando. Eu ainda te amo. E muito. Bom seria mandar no coração. Tenho certeza que se eu pudesse mandar nele, você seria uma molécula falsa no meu sistema.


akos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário