
eu te vi pela primeira vez, eu vi o amor. E na primeira vez que você me tocou, eu senti o amor. E depois desse tempo todo, você ainda é quem eu amo.


"-Não ter você pra mim, porque se alguém aparecer vou te esquecer e vou pensar em me entregar de novo. " "-Deixa de marra porque você é minha mulher. Se eu te falei que eu não gostei, não me trata assim porque agora eu voltei e eu quero ter você pra mim sem discussão. É melhor ficar quietinha e abrir o coração. Não vem com esse papo de fazer charminho porque eu sei que no final é tudo igualzinho." "-Igual pode ser, mas não para você. Hoje em dia é diferente, eu que digo o que vai ser. Brincar com emoção é coisa de criança, agora pra você não tem mais esperança. Te falo francamente, você é deprimente. Se liga idiota, fique mais consciente. Machista, convencido e agora se fudeu. HÁ, eu to pegando um amigo seu."
Reviver tudo o que já passamos juntos. Talvez não teria algo melhor, somente nós juntos até o fim. Vocês me ensinaram mais do que qualquer escola me ensinaria. Vocês foram minha verdadeira escola de vida. Aproveitar ao máximo todo esse tempo que ainda nos resta, viver e viver a cada segundo com vocês vai ser a melhor coisa.
O tempo vai passar, nós vamos crescer, nos formar, vamos, por incrível que pareça, nos tornar pessoas sérias e trabalhadoras. Levarei sempre todos vocês comigo, falarei de vocês para meus filhos, netos, bisnetos. Olha, esse tempo corre, e como ele corre. Passará como uma ventania por nós, mas espero que isso não seja o bastante pra acabar com tamanha amizade.
Vocês são minha melhor rima, e também a minha melhor mania.
Cansada de viver com pouca criatividade, com somente o meu cheiro em meu corpo e com pouca esperança. O dia começa e eu não tenho vontade de começar junto com ele. Talvez seja o resto de amor que carrego comigo. Também estou cansada dos restos. Principalmente de resto de sentimento. Quero completo. Quero viver completamente, não quero viver o restante. Enquanto isso não acontece, continuo pensando no motivo para que tudo isso aconteça. Preciso responder?