sexta-feira, 22 de outubro de 2010

NeverSayNever

Então, que o circo realmente pegue fogo, que a platéia suma, a palhaça já perdeu a graça e abandonou tudo o que pensou que fosse sua vida. Realmente cansei de um amor inventado, da falsa inocência e também cansei de receber punhaladas pelas costas quando ainda me restam pessoas ótimas ao meu lado. Te amei do jeito mais profundo que alguém poderia te amar um dia, e isso passou, se foi, não existe nada mais. Todos sabem como sou, mas você não aceita minha maneira de ser, sabendo que eu te superaria rápido e que eu não morreria por um amor falho. Não diga nunca para os meus atos, para o que eu penso. Eu irei surpreender a cada dia que passar, fazendo você passar pelo o que eu passei. Ou não exatamente do mesmo jeito, porque na hora nenhum dos dois estaria amando como eu que amei por você. Então seria pior, dolorido e sem socorro. Não agrido violentamente, mas infelizmente minhas palavras valerão como mil socos no estômago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário