domingo, 3 de outubro de 2010

Don't want to remember it.

Você tirou de mim coisas que mataram por dentro. Você me tirou lágrimas que nunca ousaram escorrer pelo meu rosto, tirou o meu senso crítico que me fez ouvir músicas que só me faziam pensar em você, me tirou também os meus melhores sorrisos, tirou minhas feições, tirou um pouco de tudo. Você chegou a tirar a minha vida. Depois disso tudo só me restaram as lembranças da sua voz dizendo 'eu te amo' sem amar, me fazendo pensar que eu amei por nós dois, que eu sofri por nós dois, eu fui mais você nesse jogo, enquanto pra você tudo não passava de uma brincadeira. Eu sofri, chorei, me acabei por você.
De repente o sol nasceu novamente pra mim, ele me mostrou que o mundo não girava em torno de você, ele me mostrou que eu tenho amigos e pessoas que posso confiar ao meu lado. Eu estava ao ponto de sentir pena de mim mesma, mas agora sinto pena de você por estar sozinho e principalmente por estar sem mim. Tudo aquilo que você havia tirado de mim, voltou em dobro. As lágrimas eu seco de tanto rir, agora eu tenho senso musical, lembra-se das músicas que me lembravam você? Eu não lembro o nome de nenhuma! Hoje eu dou risada sem saber o motivo, e a minha vida segue melhor do que nunca. Eu só tenho agora a te agradecer. Obrigada por me fazer entender a frase: "São com os erros que aprendemos a viver." Obrigada por me fazer conhecer os homens bons, os ruins e os do seu tipo.
Amor, qual era o nome dele mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário