
O meu mundo fica em paz.

A falta mostra o quão necessitamos de algo/alguém. É assim o nosso ciclo. Eu te preciso. Perto, longe, tanto faz. Preciso saber que tu está bem, se respira, se comeu ou tomou banho - com o calor que está fazendo neste verão, tome pelo menos uns três ao dia, e pense em mim, estou com calor também. Me faz bem pensar nessas atividades corriqueiras, que supostamente você está fazendo. Ah, e eu estou te esperando, com meu vestido longo, óculos escuros grandes e meu coração pulsando forte, e te abraçar até sentir o mundo girar apenas para nós. É, eu gosto muito de ti.
Caio Fernando de Abreu.

Obrigada pelos sorrisos, pelas palhaçadas, pelas novas amizades, por marcarem o meu ano... Quantas brigas por besteiras, quantas risadas com a Malu, Ely, Eduardo e com o jeito meio nóia de ser do Eldes. Valorizo cada momento vivido com vocês, cada disputa, cada estripulia. Vocês são pra sempre. Obrigada de coração a todos por esse 2010.
Pode ser que no próximo ano eu possa ser melhor do que fui nesse ano. Talvez eu não vá aos mesmos lugares, não rirei de tudo, pode ser que eu comece a namorar com algum garoto, talvez a pessoa que amo hoje não será a pessoa que amarei ano que vem. O ano muda e nossa vida muda junto. Isso não significa mudar o seu caráter, seu jeito de agir, de pensar, de falar, de sorrir. Todo ano muda, querendo ou não. As pessoas de amor, de amizade, de carinho e de respeito, ficarão até a morte ao nosso lado, enquanto nossos colegas, serão apenas nossos colegas. Ano que vem vou crescer, amadurecer, sonhar, beijar, abraçar, dançar, terei planos e idéias novas, mas sempre com a mesma personalidade que sempre tive. A vida é cheia de mudanças e isso terá que ser aceito. Talvez as mudanças não sejam agradáveis, talvez elas nos façam sorrir sem motivos. Depende do dia, com quem estamos, da forma que agimos, do tempo, da estação do ano, de quantas folhas cairão da árvore... Tudo depende de tudo.
Não deixe o tempo passar. Não deixe nada pra semana que vem, porque semana que vem pode nem chegar. A partir de amanhã eu vou discutir, da próxima vez eu vou questionar, na segunda eu começo a agir, na segunda eu começo a agir. Esse pode ser o último dia de nossas vidas, última chance de fazer tudo ter valido a pena. Diga sempre tudo que precisar dizer. Arrisque mais, pra não se arrepender. nós não temos todo o tempo do mundo e esse mundo já faz muito tempo... O futuro é o presente e o presente já passou.